Paulista A2: Zagueiro surpreende, treina e reforça Guarani em decisão

Neste sábado, o Bugre faz um confronto decisivo pelo acesso contra o Red Bull

Após passar a semana fazendo tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Jorge Luiz treinou normalmente. Com isso, deve atuar no duelo decisivo contra o Red Bull, neste sábado, em Paulínia, pela 13ª rodada.

0002048167939 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – O técnico do Guarani, Márcio Fernandes, teve uma excelente surpresa, na manhã desta sexta-feira. Após passar a semana fazendo tratamento de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Jorge Luiz treinou normalmente. Com isso, deve atuar no duelo decisivo contra o Red Bull, neste sábado, em Paulínia, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

0002048167939 imgJorge Luiz volta, mas Bastos está fora

Jorge Luiz integrava uma lista de possíveis seis desfalques que o time alviverde poderia ter para este importante duelo. Com sua confirmação, Wallace deve ficar apenas no banco. A outra vaga será de Wellyson, que substitui Gustavo Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além do defensor, outros dois jogadores também cumprirão suspensão pelo terceiro amarelo e já estão descartados. Tratam-se do volante Eduardo Eré e do atacante Roninho. Ambos, contudo, são reservas. O meio-campista atuou como titular no empate sem gols contra o São Bento, porque Ricardo Oliveira, estava suspenso.

Outra novidade do Bugre será o atacante Fabinho. O jogador ficou fora do jogo passado também devido a uma contusão na coxa. Nesta quinta-feira, porém, ele já treinou com bola e deve retornar ao time titular. Com isso, o lateral Julinho, que estava jogando avançado, deve ir para o banco.

Sexto colocado, com 20 pontos, o Guarani deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Medina, Wellyson, Jorge Luiz e Jéfferson; Diego Souza, Ricardo Oliveira, Welker e Fumagalli; Fabinho e Fernando.