Paulista A2: Zagueiro do Juventus afirma que elenco tem 'espírito muito forte'
Após empate diante do Monte Azul, Nailson falou sobre o equilíbrio da competição
Após empate diante do Monte Azul, Nailson falou sobre o equilíbrio da competição
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Após empatar em 0 a 0 diante do Monte Azul, na Rua Javari, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o zagueiro Nailson, do Juventus, encheu a bola do elenco, afirmando que o grupo “tem espírito muito forte”.
Ainda sem vencer na competição, o defensor analisou o último confronto e frisou o equilíbrio da competição.
CONFIANÇA
“A nossa equipe está brigando para sempre querer mais. A gente treina e se cobra bastante. Faz tudo aquilo que o professor Sérgio nos passa. E eu tenho certeza que quando encaixar e a gente conseguir a primeira vitória nós não vamos sair mais. Temos uma equipe de espírito muito forte. Vamos levar o Juventus para o mata-mata”, comentou o zagueiro.
ANALISOU!
“A partida (contra o Monte Azul) foi de velocidade, muitas bolas aéreas e em profundidade, pois são equipes de muita velocidade e movimentação. Foi difícil de se jogar na primeira parte e as duas defesas estavam conseguindo brecar isso (a velocidade)”, disse.
“O Juventus equilibrou fisicamente, senti que o time do Monte Azul caiu e conseguimos tocar mais a bola na parte final do primeiro tempo. São jogos difíceis, esse campeonato é muito qualificado, a maioria das equipes empataram. Isso prova que é um campeonato que vai ser disputado até o final”, finalizou.
PRÓXIMO DESAFIO
Focado em conseguir a primeira vitória na Série A2, o Juventus entrará em campo no próximo domingo (14), às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, diante da Portuguesa Santista, pela quarta rodada da competição.





































































































































