Paulista A2: XV de Piracicaba admite baixas: "Não será possível seguir com todos"
A diretoria deve procurar alguns jogadores para renovar o contrato visando a sequência do campeonato
A diretoria deve procurar alguns jogadores para renovar o contrato visando a sequência do campeonato
Piracicaba, SP, 29 (AFI) – O elenco do XV de Piracicaba não vai ser o mesmo que vinha disputando o Campeonato Paulista da Série A2 antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus.
O gestor de futebol Beto Souza admitiu que não vai ser possível renovar com todos os jogadores que ficarão sem vínculo com o Nhô Quim quando a Série A2 retornar – ainda não tem data definida.
No entanto, quem aceitar permanecer no clube para a sequência do campeonato vai precisar aceitar uma redução salarial. É nisso que a diretoria vem trabalhando nos bastidores.
“O clube está estudando a forma de renovar com alguns atletas. Não será possível seguir com todos diante da nova realidade que vivemos. Porém, estamos buscando nos mantermos fortes e seguirmos na briga pelo acesso quando o campeonato voltar”, disse o dirigente.
SEM VÍNCULO
Na última segunda-feira, o goleiro Mota, o lateral Wallace, o zagueiro Diego Jussani, o volante Bruno Lima, os meias Daniel Costa e Filipe Cirne, e os atacantes Caio Mancha, Érik Gabriel e Marcelinho tiveram seus vínculos com o XV encerrados.
A lista ainda vai aumentar, pois Jefferson Feijão, Robertinho, Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel, Paulisão, Walfrido, Rafael Mineiro e Erick Salles possuem contrato até a metade de maio.
NO CAMPEONATO
Até a paralisação da Série A2, o XV de Piracicaba estava na quinta colocação, com 19 pontos, um a mais que o São Bento, nono colocado. Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase.






































































































































