Paulista A2: Wilson Júnior aponta erros no São Bernardo e pede tranquilidade

Treinador reconheceu falhas no empate contra o Votuporanguense, na última quarta-feira

Treinador reconheceu falhas no empate contra o Votuporanguense, na última quarta-feira

0002050366610 img

São Bernardo, SP, 31 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 diante do Votuporanguense, o treinador Wilson Júnior reconheceu primeiro tempo abaixo do esperado do São Bernardo, mas exaltou a segunda etapa, onde foram criadas várias chances, mas sem sucesso nas finalizações.

“Hoje (quarta) tivemos um primeiro tempo abaixo do que vínhamos apresentando. O Votuporanguense foi melhor. Não chegou com perigo ao nosso gol, mas teve mais volume. Já no segundo tempo a nossa equipe se ajustou e criou muitas oportunidades. Infelizmente depois que fizemos o gol, tivemos um momento de desatenção onde acabou saindo o gol deles”, analisou.

O comandante pregou tranquilidade neste momento em que a equipe precisa vencer e terá mais um jogo difícil pela frente.

“Sabíamos que a partida contra o Votuporanguense seria complicada. Eles estão com um grupo junto desde o ano passado. Nossa equipe ainda tem atletas chegando, alguns que ainda não estrearam e temos que ter tranquilidade neste momento para tomar as decisões”, afirmou Wilson.

Foto: Divulgação / São Bernardo FC

Foto: Divulgação / São Bernardo FC

DECISIVO
O jogo de sábado torna-se mais uma verdadeira decisão para as pretensões do Tigre e o treinador diz que o momento é ter equilíbrio emocional para enfrentar a situação e encarar o Taubaté com inteligência.

“É difícil. Saímos na frente nos dois últimos jogos e não conseguimos a vitória. Isso acaba escondendo muita coisa do nosso trabalho. Temos que estar ligados o jogo todo, concentrados até o final, ter equilíbrio emocional e lutar para sair de campo com a vitória. Nós temos um grupo que tem condições de reverter esse cenário”, disse.

Sobre a partida de sábado, Wilson Junior destacou que novamente será um confronto difícil – o Taubaté é vice-líder da competição, com 9 pontos somados.

“Será mais um jogo difícil, contra um adversário que está bem na competição. Mas como eu disse, nós temos atletas de qualidade em nosso elenco e temos totais condições de mudar essa situação. Vamos trabalhar ainda mais para buscar essa vitória no sábado”, finalizou o treinador.

O São Bernardo recebe o Taubaté no próximo sábado (02), às 16h00 no Estádio Primeiro de Maio em partida válida pela 5ª rodada.