Paulista A2: Volante vê São Bernardo pronto para 'dar a volta por cima'

Time do ABC paulista ainda não venceu nenhuma partida e está na vice-lanterna do estadual

Time do ABC paulista ainda não venceu nenhuma partida e está na vice-lanterna do estadual

0002050371168 img

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) – Após reconquistar a sua posição na equipe titular, o volante Régis Potiguar falou da preparação do São Bernardo para o clássico diante do Santo André no próximo sábado fora de casa. Nas primeiras rodadas o volante chegou a atuar improvisado na lateral-esquerda e, na rodada passada contra o XV de Piracicaba, ele voltou a atuar no meio de campo.

“Eu sabia que uma hora a minha oportunidade iria chegar. Agora que chegou eu estou trabalhando ainda mais para ajudar a sairmos dessa situação. Mesmo quando eu estava fora, eu torci para os companheiros e agora quero ajudar dentro de campo”, declarou.

Sobre o confronto de sábado, o volante entende que não será nada fácil. Mas destaca a força da equipe nas últimas partidas, apesar da vice-lanterna e do fato de ainda não ter conquistado nenhuma vitória.

“Contra o XV de Piracicaba nosso time teve uma marcação mais forte, mesmo com a forte chuva, mas infelizmente saímos atrás do placar e isso dificultou. Mesmo assim estou muito confiante que vamos lá contra o Santo André em busca dessa primeira vitória para dar a volta por cima”, afirmou.

Foto: Divulgação / São Bernardo

Foto: Divulgação / São Bernardo

PESO
“Jogar contra eles (Santo André) é sempre difícil. Sabemos disso. Mas não podemos pensar nisso e temos que ir para lá pensando em buscar a vitória. Nosso grupo tem qualidade e precisamos reverter essa situação”, destacou.

Durante as últimas semanas, Régis foi um dos atletas que treinou muito as cobranças de falta. Isso pode ser uma arma a mais para o Tigre no jogo. “Estou treinando bastante. Se tiver a chance de bola parada, espero ajudar de alguma forma que seja para sairmos de lá com os três pontos”, finalizou.

Para o confronto deste sábado, o técnico Sérgio Soares preferiu não divulgar a equipe que iniciará jogando. Durante a semana ele trabalhou várias situações para encontrar o melhor time. O clássico diante do Santo André será neste sábado às 15h00 no Estádio Bruno José Daniel.