Paulista A2: Volante do União Barbarense supera adversidades e comemora vitória
Felipe Recife comemorou que, mesmo com a problemática situação dos salários atrasados, o time conseguiu ótimo resultado na A2
Mesmo com salários atrasados, a equipe do União Barbarense foi a campo no último sábado diante do forte Santo André
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 22 (AFI) – Mesmo com salários atrasados, a equipe do União Barbarense foi a campo no último sábado diante do forte Santo André, jogo que foi realizado na casa do Ramalhão.
Chegando no estádio em cima do horário, a equipe comandada pelo treinador Cléber Gaúcho, superou todas adversidades e triunfou diante do favorito time do ABC, pelo placar de 1 a 0. Com heroica vitória, a equipe do União Barbarense está em quarto lugar na tábua da classificação com 13 pontos.
O volante Felipe Recife, que fez boas atuações diante de Marília e Santo André, comemorou o feito diante do Santo André, “Foi um dia atípico, chegamos no estádio minutos antes da bola rolar, porém nosso grupo é unido e fechado com o treinador Cléber Gaúcho, graças ao empenho de todos que estiveram em campo, conseguimos um ótimo resultado e agora estamos em quarto, nosso trabalho estamos fazendo com muita determinação”, disse Recife.





































































































































