Paulista A2: Volante do Guarani desabafa: 'É brigar para não cair'
O técnico Márcio Fernandes descartou a possibilidade de rebaixamento
Campinas, SP, 26 (AFI) – A derrota para o Santo André, por 2 a 0, nesta quarta-feira, foi a “pá de cal” no Guarani. Virtualmente fora da briga pelo acesso, restou ao Bugre eliminar as chances matemáticas de rebaixamento e terminar a competição de forma digna, se é que isso será possível.
Fernandes descarta rebaixamentoOs próprios jogadores bugrinos já admitem que a volta á elite é um sonho inalcançável e o fantasma do rebaixamento. “Agora nos resta correr e brigar para não cair”, desabafou o volante Diego Souza.
O técnico Márcio Fernandes não concordou com a afirmação do meio-campista. Mesmo após completar o quinto jogo sem vitórias e três derrotas seguidas, o treinador descarta a possibilidade de o Guarani amargar uma queda para a Série A3.
“Estamos a seis pontos de distância. É o cúmulo a gente ficar pensando nisso, é chamar muito o azar. Temos que jogar para ficar em uma situação melhor na tabela”, respondeu Fernandes.
Com a derrota para o Ramalhão, o Bugre caiu para a 11ª colocação, com 21 pontos. Está a nove do quarto colocado Mirassol e a seis do Rio Branco, o primeiro na faixa de descenso. No domingo, o time recebe o líder Capivariano, em Paulínia.





































































































































