Paulista A2: Virtual rebaixado, presidente do São José se afasta do cargo

O motivo seria o acompanhamento de um parente no tratamento de câncer de medula

Precisou uma goleada por 6 a 0 para convencer o presidente Benevides Ferneda, mais conhecido como Geleia, a pedir afastamento do cargo de presidente do São José. Pressionado por jogadores e torcedores.

0002048172242 img

São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – Precisou uma goleada por 6 a 0 para convencer o presidente Benevides Ferneda, mais conhecido como Geleia, a pedir afastamento do cargo de presidente do São José. Pressionado por jogadores e torcedores, o mandatário enviou uma carta comunicando a decisão. A má campanha e a má gestão, entretanto, não foram as causas apontadas por ele. No comunicado, o afastamento de 20 dias é justificado como motivo de doença em sua família.

0002048172242 img

Segundo o comunicado do cartola, um parente seu receberá tratamento de câncer na medula e ele ficará responsável por acompanhá-lo.

A pressão pela saída de Geleia é cada vez mais forte. Além de a cada dia anunciar uma nova parceria, mas não acertar com nenhuma, o presidente é acusado de fugir do clube e sair antes dos jogos para não receber vaias dos torcedores. Os problemas do time envolvem atraso de salários, contratações erradas e descompromisso com outros dirigentes.

Ao total, já são quatro meses de salários atrasados e uma das piores campanhas dos últimos tempos. O São José é o lanterna do campeonato Paulista da Série A2, com apenas oito pontos e tem chances de ser rebaixado já na próxima rodada.