Paulista A2: Vice-campeão da Sul-Americana de 2012, ex-zagueiro da Ponte fecha com Taubaté
"O discurso talvez seja o mesmo de sempre, bastante vontade, determinação. Gosto de falar, orientar, cobrar e ser cobrado", diz Ferron
"O discurso talvez seja o mesmo de sempre, bastante vontade, determinação. Gosto de falar, orientar, cobrar e ser cobrado", diz Ferron
Taubaté, SP, 20 (AFI) – Buscando um time forte para brigar pelo acesso no ano que vem, o Taubaté garantiu, nesta terça-feira, mais um importante reforço para a defesa. Dessa vez, quem assinou contrato com o Burro da Central para a Série A2 do Campeonato Paulista foi o zagueiro Ferron. Aos 33 anos, o defensor chega ao Joaquinzão credenciado por uma carreira de sucesso e passagens por grandes clubes.
Campeão por Sport e Figueirense, também foi titular da Ponte Preta em disputas de Série A do Campeonato Brasileiro e atuou na campanha do vice-campeonato da Copa Sul Americana de 2012 pelo time de Campinas. Agora, quer buscar o acesso pelo Alviazul.
“Em termos de logística e planejamento, o clube começa com o pé direito. Se apresentando antes com os novos jogadores, com aqueles que já estavam aqui… Dá pra gente chegar em janeiro um pouco mais apto em busca do objetivo que é o acesso”, disse.
O zagueiro já se apresentou ao técnico Marcelo Martelotte e iniciou os treinos com os novos companheiros. Líder dentro de campo, se destaca pela técnica e também pela força da bola aérea.
“O discurso talvez seja o mesmo de sempre, bastante vontade, determinação. Gosto muito de falar, orientar, cobrar e ser cobrado. Futebol não tem idade dentro de campo, a partir do momento que está ali todos tem que cobrar e ser cobrados igualmente. Acredito que esse é meu perfil, de dar meu melhor, com bastante vontade e raça”, disse o defensor, que também tem passagens por por Criciúma, Mirassol e Uberlândia, entre outros.
OLHO NO ACESSO
O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista em 20 de janeiro, ainda com adversário indefinido. E segue sua pré-temporada de preparação.
“Muito feliz de estar na cidade, em um clube de tradição. Me apresentaram um projeto, sei da grandeza do clube e da ideia de colocar o Taubaté na primeira divisão, que é onde deve estar. É um desafio pra mim, vou tentar fazer meu melhor, ajudando meus companheiros e conseguir esse objetivo”, completou Ferron.





































































































































