Paulista A2: Velo Clube volta a vencer e espera sair de vez do desconforto
O time de Rio Claro voltou a respirar após cinco jogos sem vencer
A torcida do Velo Clube já pode respirar mais aliviada do que nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de ficar cinco jogos sem vencer – quatro derrotas e um empate- o Velão voltou a somar três pontos enste sábado e saiu.
Rio Claro, SP, 10 (AFI) – A torcida do Velo Clube já pode respirar mais aliviada do que nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de ficar cinco jogos sem vencer – quatro derrotas e um empate- o Velão voltou a somar três pontos neste sábado e saiu, pelo menos por enquanto, da zona de desconforto.
Paulino MelloA vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Barueri colocou o Velo Clube na 11ª posição, com 15 pontos. No início da rodada, o time de Rio Claro era apenas o primeiro fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com doze pontos e corria sérios riscos de entrar pela primeira vez na zona de degola.
Para o técnico Carlos Rossi, a vitória neste final de semana dará mais tranquilidade ao time, que novamente terá uma semana inteira para se preparar para o próximo duelo.
“Estava duro, porque estávamos jogando bem e não conseguindo o resultado. Desta vez a vitória veio, os jogadores foram bem e isso dá tranquilidade para a gente continuar trabalhando”, disse o técnico.
Para sair de uma vez por todas do desconforto, o técnico do Velo Clube já traça planos de vencer a próxima partida, quando o time de Rio Claro enfrenta o Catanduvense, no sábado, confronto entre dois times que estão muito próximos na tabela de classificação. O Bruxo é o 15º colocado, com 13 pontos. Uma vitória do Velo Clube permite abrir cinco pontos de diferença para o adversário.





































































































































