Paulista A2: Velo Clube vence jogo-treino contra time mineiro e agrada técnico: "Futebol bem competitivo"

No segundo tempo, Fahel Junior alterou todos os jogadores de olho na preparação para a o Paulista A2

Eberê abriu o marcador para os mineiros, mas Felipinho e Alexandre Carvalho viraram para o Galo

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

velo clube
Deu Galo no jogo-treino. (Foto: Divulgação)

Rio Claro, SP, 14 (AFI) – O técnico Fahel Júnior gostou da atuação do Velo Clube na vitória sobre o Pouso Alegre, de Minas Gerais, por 2 a 1. Eberê abriu o marcador para os mineiros, mas Felipinho e Alexandre Carvalho viraram para o Galo, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“O jogo treino foi contra uma equipe muito qualificada que vai jogar a primeira divisão do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, e uma equipe que investiu bastante e mostramos um futebol bem competitivo nessa partida”, destacou o técnico.

TODOS EM CAMPO!
No segundo tempo, Fahel Junior alterou todos os jogadores de olho na preparação para a o Paulista A2.

“Colocamos todos os jogadores em campo. No primeiro tempo jogamos com uma equipe e no segundo com outra equipe completando o grupo inteiro, nosso grupo é pequeno e é o que será usado no campeonato com certeza, por isso foi importante colocar todos em campo. Ainda temos muito a crescer e os treinos que estamos fazendo vem para melhorar ainda mais o desempenho dos atletas, para a nossa estreia no Campeonato”, finalizou.

A estreia do Velo Clube no Paulista A2 será na quarta-feira (26), às 20 horas, diante do XV de Piracicaba, em Rio Claro.

Confira também: