Paulista A2: Velo Clube terá improviso e estreante contra o Batatais

O técnico Carlos Rossi colocará Ernando na vaga de Olveira, suspenso

Sem vencer há quatro jogos, o Velo Clube vê o jogo desta quarta-feira, contra o Batatais, como de fundamental importância para a sequência na competição. Depois de um início arrasador, o time entrou em uma fase negativa e está a apenas uma posição da

0002048164386 img

Rio Claro, SP, 04 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, o Velo Clube vê o jogo desta quarta-feira, contra o Batatais, como de fundamental importância para a sequência na competição. Depois de um início arrasador, o time entrou em uma fase negativa e está a apenas uma posição da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com onze pontos. O técnico Carlos Rossi sabe que o time enfrentará muita pressão, mas quer usar isso a favor de seu time.

0002048164386 imgPaulino Mello

“É uma situação preocupante, que nos deixa um pouco pressionados, mas nada no desespero. Contra o Red Bull, o time retomou o padrão de jogo, mas não transformou em gols, coisa que precisamos mudar”, afirmou o técnico Carlos Rossi à Rádio Excelsior, parceira do Futebol Interior.

Para a partida de extrema importância, o técnico do Galo Vermelho poderá contar com os estreantes Anderson Safira e Valdo, que chegaram na semana passada do futebol paraibano. Dos dois, apenas Safira deve começar no time titular.

Por outro lado, o técnico será obrigado a fazer um improviso. Suspenso, o lateral Oliveira dará lugar a Ernando, zagueiro de ofício. No meio-campo, outro problema. O volante Samuel também está suspenso e dará lugar para o jovem Marquinhos. Com virose, Diego Perine também é dúvida.

O Velo Clube deve ir a campo com Carlão; Ernando, João Victor, Tiago Bernardi e Adriano Garça; Diego Perine (Fábio Romão), Marquinhos; Paulinho e Anderson Safira; Leleco e Roberto.