Paulista A2: Velo Clube quer fugir de vez do fantasma do rebaixamento
O time de Rio Claro enfrenta mais uma vez um adversário da parte de baixo da tabela
A vitória no último final de semana fez o técnico do Velo Clube, Carlos Rossi, respirar mais aliviado nesta semana. Com mais tranquilidade, o técnico pode comandar o treinamento durante toda a semana visando a partida contra o Catanduvense.
Rio Claro, SP, 14 (AFI) – A vitória no último final de semana fez o técnico do Velo Clube, Carlos Rossi, respirar mais aliviado nesta semana. Com mais tranquilidade, o técnico pode comandar o treinamento durante toda a semana visando a partida contra o Catanduvense, neste sábado, no Estádio Silvio Sales, em Catanduva.

Para a partida deste final de semana, o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Adriano Garça, que suspenso, não enfrentou o Grêmio Barueri. Com o retorno do jogador, Mateus volta a ser uma opção no banco de reservas.
O objetivo do Velão para o jogo é conseguir o resultado, mesmo atuando fora de casa. Mais uma vez o time terá um clube que está na parte debaixo da tabela e por isso não quer desperdiçar a chance de subir na classificação.
“Vai ser um jogo difícil, porque o Catanduvense é sempre forte atuando em Catanduva, mas estamos preparados e confiantes em um bom resultado na partida”, disse o técnico Carlos Rossi.
O Velo Clube vai a campo com Carlão; Oliveira, Thiago Bernardi, João Vítor e Adriano Garça; Samuel, Paulinho, Marco Antônio e Anderson Safira; Valdo Gigante e Leleco.





































































































































