Paulista A2: Velo Clube anuncia lateral ex-companheiro de time do goleiro Bruno

Almir chega para repor a saída de Janílson, dispensando do time por problemas técnicos e disciplinares na última semana

Almir chega para repor a saída de Janílson, dispensando do time por problemas técnicos e disciplinares na última semana

0002050532553 img

Rio Claro, SP, 02 (AFI) – O Velo Clube anunciou, na manhã desta terça-feira (02), mais uma contratação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-esquerdo Almir, que em 2020 jogou a Série A2 pelo Monte Azul e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Rio Branco-AC.

NOVA OPÇÃO

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atleta chega como reposição à saída de Janílson, dispensado por problemas técnicos e disciplinares na semana passada.

Almir se junta a Ruan Quadros e Vinícius como opções do treinador João Vallim para a lateral-esquerda.

O atleta de 26 anos foi revelado pelas categorias de base do Madureira e em sua carreira passou por clubes como Goytacaz, Atlético de Itapemirim, UNIRB, Angra Dos Reis, Monte Azul, na última Série A2 e Rio Branco-AC, na Série D de 2020, onde foi companheiro de time do goleiro Bruno.

PRÓXIMO DESAFIO

O Velo volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela segunda rodada do Paulista A2.

O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3. Os finalistas sobem a elite do Paulistão de 2022.

Texto por Léo Mendes

CONFIRA: Ariel Holan destaca que garotos da base serão incorporados ao time profissional

player