Paulista A2: Veja como ficaria o mata-mata se a competição terminasse hoje
Mais da metade da primeira fase já se passou e o G8 começa a ser definido na briga pelo acesso
Mais da metade da primeira fase já se passou e o G8 começa a ser definido na briga pelo acesso
Campinas, SP, 25 – (AFI) – Oito das 15 rodadas da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista já foram disputadas e, com mais da metade da competição para trás, o grupo dos oito classificados para as quartas de final começa a ser definido.
A tabela segue equilibrada, especialmente na briga pelas últimas posições dentro do G8. Veja como ficaria a competição se a primeira fase terminasse hoje:
Os tradicionais Sertãozinho e Portuguesa ficariam fora por pouco, sendo os primeiros fora da zona de classificação. Além disso, o rebaixamento seria definido com São Bento e Votuporanguese, os dois últimos na tabela de classificação.
Líder da primeira fase, o Monte Azul pegaria o oitavo Taubaté. O segundo colocado é a Portuguesa Santista, que enfrentaria, portanto, o Rio Claro.

Os outros dois confrontos seriam entre o terceiro São Bernardo e o sexto São Caetano, e entre o quarto XV de Piracicaba e o quinto Juventus.
O mata-mata será disputado em confrontos de ida e volta com a equipe de melhor campanha com a vantagem de decidir o segundo jogo em caso. Em caso de empate no confronto agregado, a decisão vai para os pênaltis. Apenas os dois finalistas garantem acesso à Série A1.
Confira como ficariam os confrontos de quartas de final se a competição terminasse hoje:
Monte Azul x Taubaté
Portuguesa Santista x Rio Claro
São Bernardo x São Caetano
XV de Piracicaba x Juventus





































































































































