Paulista A2: "Vamos entrar para ganhar" diz atacante do Velo Clube

João Pedro projeta disputa contra o Rio Claro pelas quartas de final

atacante do velo clube em jogo
Atacante está confiante com a classificação. (Foto: Divulgação/Velo Clube)

Rio Claro, SP, 24 (AFI) – A Série A2 chegou no momento decisivo. As quartas de final do torneio reservaram um clássico do interior de São Paulo. O Velo Clube vai encarar o Rio Claro, valendo uma vaga na semifinal da competição. 

O atacante João Pedro sabe da importância da partida e projetou um jogo equilibrado :  

“É um jogo importante, ainda mais por ser um derby, aumenta o peso da partida. Nosso grupo é muito unido, estamos focados, nos preparando para os dois jogos. Vamos entrar para ganhar”, disse ele 

atacante do velo clube em jogo
Atacante está confiante com a classificação. (Foto: Divulgação/Velo Clube)

FUNDAMENTAL NO VELO CLUBE

João Pedro ficou de fora apenas de um jogo do Velo Clube na temporada. O atacante vem sendo peça importante no ataque da equipe.

“Eu assim como todo grupo, estamos evoluindo. Consegui marcar contra o São Caetano. Estou focado no trabalho, venho treinando forte todos os dias para quando aparecer a chance aproveitar e ajudar minha equipe”, concluiu.

A primeira partida entre Velo Clube e Rio Claro, válida pelas quartas de final, será no domingo, às 19h, no Benitão.

BASTIDORES DE ABEL FERREIRA NO RODA VIVA