Paulista A2: "Vamos enfrentar o melhor time", alerta técnico do Monte Azul
"Agora é nos prepararmos melhor para a reta final, já que vamos enfrentar, pra mim, o adversário que vem jogando melhor após a parada"
"Agora é nos prepararmos melhor para a reta final, já que vamos enfrentar, pra mim, o adversário que vem jogando melhor após a parada"
Monte Azul Paulista, SP, 03 (AFI) – Apesar de ter sido derrotado na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2, o Monte Azul conseguiu avançar às quartas de final. O técnico Luciano Dias reconheceu que precisa tirar uma lição da derrota para o São Bento, por 1 a 0, mas avaliou que o resultado não contou a história do jogo.
ANÁLISE DA PARTIDA
“O resultado não diz o que foi a partida. Respeito o adversário por tudo que fez. Marcou o gol e soube se defender. A nossa equipe tentou jogar, teve bons momentos na partida, mas infelizmente não conseguimos traduzir isso em gols para que conseguíssemos a classificação com uma vitória, que seria o mais importante, ou até mesmo com empate.
O adversário achou um gol de bola parada e depois se fechou bem. Não tivemos forças para reverter a situação, mas no essa equipe não fez um mal jogo não. São coisas do futebol e precisamos aprender com isso para seguirmos mais forte”, analisou.

QUE VENHA O SÃO CAETANO
Com o resultado, o Monte Azul terminou em sétimo lugar, com 22 pontos. Agora, tem pela frente o São Caetano, vice-líder com 27 e que, segundo Luciano Dias, tem jogado o melhor futebol após a volta do futebol.
“Mesmo com a derrota, temos que valorizar a classificação, até porque fizemos uma primeira parte do campeonato muito boa. Agora é nos prepararmos melhor para a reta final, já que vamos enfrentar, pra mim, o adversário que vem jogando melhor após a parada. Um time experiente e que está jogando um grande futebol”, reconheceu o treinador.
O TIME
Luciano Dias não confirmou a escalação, mas a tendência é que repita a escalação da última partida, pois não conta com nenhum desfalque por cartões amarelos ou vermelhos. Vale lembrar que a partir de agora, os cartões foram zerados.
OS JOGOS
A primeira partida das quartas de final acontece nesta sexta-feira, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo. A partida de volta está marcada para a sexta-feira seguinte (11), às 15h, no Estádio Anacleto Campanella.
MONTE AZUL: Caio; Cleiton, Lucas Cezani, Matheus Santos e Gustavo Ota; Vinícius, Queven e Gilsinho; Douglas Pote, Leandro Love e Isaac Prado. Técnico: Luciano Dias.





































































































































