Paulista A2: “Vai ser um tiro curto”, disse vice do Rio Branco

O dirigente ainda lembrou que 2014 é o ano da Copa do Mundo

E para o vice-presidente de futebol do Rio Branco, Téo Feola, esta nova fórmula vai ser um “tiro curto”, fato que segundo o cartola deixa a competição mais diferenciada.

0002048126023 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 será realizado em turno único, com 19 rodadas. Os quatro primeiros colocados conseguem o acesso para a Série A1 e os quatro últimos estarão rebaixados para a Série A3. Após o término da reunião, o Portal Futebol Interior ouviu um dos representantes do Rio Branco de Americana.

0002048126023 img

E para o vice-presidente de futebol do Rio Branco, Téo Feola (foto), esta nova fórmula vai ser um “tiro curto”, fato que segundo o cartola deixa a competição mais diferenciada. O dirigente ainda lembrou que 2014 é o ano da Copa do Mundo.

“Vai ser um tiro curto. O calendário 2014 vai ser diferenciado, já que estaremos em ano de Copa do Mundo. Por isso que sou a favor desse novo regulamento”, disse Téo Feola, vice-presidente de futebol do Rio Branco.

No Conselho, realizado na tarde desta terça-feira, em São Paulo, ficou definido que o Paulista da série A2, diferente do que foi o do Paulistão, será em turno único, com todos os times se enfrentando e os quatro primeiros conquistando o acesso. O torneio inicia no dia 26 de janeiro e encerra no dia 13 de abril.