Paulista A2: União Barbarense prepara chegada de mais três reforços
Gerente de futebol do clube, Maurílio D'Elboux revelou que espera por documentação de dois laterais e um volante. Assim, faltam seis jogadores para fechar o elenco.
Gerente de futebol do clube, Maurílio D'Elboux revelou que espera por documentação de dois laterais e um volante. Assim, faltam seis jogadores para fechar o elenco.
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 07 (AFI) – As festas de fim de ano se aproximam e, com elas, o início da pré-temporada do clubes em janeiro de 2016. O União Barbarense pode dizer que tem seu planejamento bem encaminhado para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O clube, que já anunciou a chegada de 19 reforços, prepara o anúncio de mais três nesta semana.
Pelo menos é o que o gerente de futebol Maurílio D’Elboux garantiu. Ele não revelou os nomes mas a expectativa é que sejam anunciados dois laterais para o lado esquerdo e um volante, que terão seus nomes revelados quando as documentações ficarem prontas.
Assim, faltam apenas seis jogadores para o clube de Santa Bárbara D’Oeste fechar o elenco, já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) permite a inscrição de 28 atletas para a competição. A tendência é que cheguem mais quatro até o final do ano – um goleiro, um zagueiro e dois volante -, assim restariam apenas duas vagas para fechar o elenco, que devem ser preenchidas em janeiro, no início da pré-temporada.
O primeiro testes do Leão da Treze está marcado para o dia 12 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, na casa do adversário. Os outros jogos-treino estão agendados para osdias 16, 20 e 23 de janeiro, contra Mogi Mirim, Inter de Limeira e Rio Claro, respectivamente. Depois, o União Barbarense faz sua estreia na A2 dia 31, diante do Velo Clube, em Rio Claro.
Confira o elenco atual do União Barbarense:
Goleiros: Moisés e Edielson.
Laterais: Alex Ferreira e Murilo.
Zagueiros: Somália, Bruno Santos, Amarildo e Everton Dé.
Volantes: Lucas Vieira e Fábio Baiano.
Meias: Fábio Leite, Felipe Pará, Marllon e Alisson Costa.
Atacantes: Thomaz, Paulo Henrique, Alisson, Samuel e Romarinho.





































































































































