Paulista A2: União Barbarense muda esquema tático e fica mais ofensivo

O Leão da Treze terá três atacantes para enfrentar o Monte Azul neste sábado

O técnico Waguinho Dias vai ousar e mudar o esquema tático do União Barbarense para a partida contra o Monte Azul, neste sábado, em Santa Bárbara D’ Oeste. Com problemas de suspensão e lesões, o comandante testou a formação com três atacantes.

0002048165555 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 07 (AFI) – O técnico Waguinho Dias vai ousar e mudar o esquema tático do União Barbarense para a partida contra o Monte Azul, neste sábado, em Santa Bárbara D’ Oeste. Com problemas de suspensão e lesões, o comandante testou a formação com três atacantes e levará um time ofensivo ao campo.

0002048165555 img

Substituto imediato de Niltinho, Douglas Carioca também não poderá entrar em campo devido a um fato inusitado. Na última quinta-feira, o jogador precisou arrancar um dente, devido a dores e acabou tendo uma hemorragia, por isso foi vetado. A solução foi colocar o atacante Amaral ao lado de Jefinho e Erick no ataque.

“Eu testei a formação com três atacantes nos coletivos e gostei. Os jogadores mostram muita vontade e todos estão conscientes que temos que fazer um novo campeonato a partir de agora se quisermos coisas melhores”, disse o técnico Waguinho Dias.

O jogo deste sábado é de fundamental importância para o União Barbarense, já que após esta rodada, o Leão da Treze terá dois jogos fora, contra São Caetano e Grêmio Osasco, clubes que brigam diretamente com ele contra o rebaixamento.

O provável União para encarar o Azulão terá Fagner; Alemão, Lucas Silva, Átila e Thiago Souza; Cláudio Britto, Ricardinho e Gustavo; Jefinho, Erick e Amaral.