Paulista A2: União Barbarense contrata zagueiro do Ceará

O jogador foi um pedido do técnico Claudemir Peixoto para a diretoria do Leão da Treze

Insatisfeito com a atuação dos zagueiros no início do Campeonato Paulista da Série A2, o União Barbarense contratou um novo atleta para a função. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a contratação de Jaílton.

0002048154801 img

Santa Bárbara D’ Oeste, SP, 04 (AFI) – Insatisfeito com a atuação dos zagueiros no início do Campeonato Paulista da Série A2, o União Barbarense contratou um novo atleta para a função. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a contratação de Jaílton, que estava defendendo o Ceará na disputa da Copa do Nordeste. O jogador chega para ser uma opção ao técnico Claudemir Peixoto, que a cada rodada tem um desfalque para a posição.

0002048154801 img

Sem poder contar com André Leone, que ainda se recupera de uma lesão muscular, Claudemir viu a necessidade de trazer mais um zagueiro para o elenco e aprovou a contratação.

“Estávamos observando este jogador há muito tempo e fico feliz que a gente possa contar com ele para a sequência da competição”, disse o técnico.

Com 20 anos, Jaílton foi revelado nas categorias de base do Ceará e se tornou profissional no ano passado, quando o Vovô disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda que já esteja em Santa Bárbara D’ Oeste, Claudemir Peixoto ainda não poderá escalar Jaílton para o jogo desta quarta-feira, contra o Guaratinguetá, em Taubaté. O jogador não conseguirá ser registrado a tempo no BID da CBF.

Problemas
Os problemas para escalar o time para o próximo jogo não param por aí. Claudemir Peixoto não poderá contar com o lateral-direito Niltinho e com oz agueiro Eli, que foram expulsos na última rodada. Além disso, o meia Douglas Carioca e os atacantes Acosta e Luquinha estão vetados pelo Departamento Médico.

Sem esses atletas, o lateral Alemão fará a sua estreia com a camisa do Leão e Lucas Seixas retorna a defesa. No ataque, Acosta dará lugar à Conrado.

O União Barbarense deve ir a campo com a seguinte formação: Fágner; Alemão, Lucas Seixas, Átila e Franklin; Claudio Britto, Lennon, Diogo Garcia e Marcelo Quilder; Conrado e Lucas Osório.