Paulista A2: Tuca Guimarães celebra momento, mas prega cautela no Juventus

Treinador da Seleção do FI na última rodada comenta a fase do Juventus

Moleque Travesso venceu as três rodadas iniciais e são os únicos 100%

Juventus Tuca Guimaraes Paulista A2
Foto: Ale Vianna/Juventus

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Juventus vive um momento mágico no início da temporada. Vice-líder do Campeonato Paulista A2 com três jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Tuca Guimarães é a única com 100% dentre as três principais divisões do Paulistão. Não à toa foi nomeado na Seleção da Rodada FI da última semana.

‘MOMENTO MARAVILHOSO’

Sobre a boa fase, Tuca celebra o momento vivido na Rua Javari.

“Momento maravilhoso. Todos nós que militamos no futebol profissional buscamos viver grandes momentos, e esse é um deles. Temos que comemorar muito esse fato de sermos o único 100% nas três principais divisões no Paulista e seguir trabalhando por muito mais”, disse o treinador.

AINDA TEM CHÃO

Apesar de celebrar a boa forma, Tuca prega cautela e fala em muito trabalho para manter o bom trabalho que vem sendo feito na Rua Javari.

“Em momento nenhum a gente tira os pés do chão. O nosso foco continua sendo no domingo, uma partida duríssima frente ao RB Brasil, fora de casa, para a gente manter o nível da nossa caminhada.”

“Já tendo garantido os nove pontos, a nossa ideia é, o quanto antes, buscar a classificação no G8 de forma definitiva. Para isso, precisamos correr muito, ser muito efetivos e manter o nível de atuação que estamos tendo para se sustentar o bom momento”, afirma.

SONHO CONCRETIZADO

O atacante Igor Bahia marcou gol em todos os jogos do Juventus até então e soma três tentos. Tuca Guimarães comentou desempenho de Igor e diz que o resultado já era esperado pela comissão.

“Eu estive monitorando o Igor há algum tempo. Ele fez oito gols pela Série D com o Murici, já vinha fazendo gol pelo Jacyobá e sempre esteve no nosso radar. Inclusive, tentei levar para o Juventus de Jaraguá no ano passado e não consegui, mas agora finalmente consegui trazê-lo para cá. Estamos muito felizes com o trabalho dele”, comenta.

PRÓXIMA VITÓRIA?      

O Juventus volta a campo no domingo (06) diante do Red Bull Brasil, que ainda não venceu na competição, às 16 horas, no Nabi Adi Chedid.