Paulista A2: Triste com situação do São José, ídolo não vem mais

O atacante está inconformado com a situação do time e viria sem custos e sem receber salários

As inscrições para o Campeonato Paulista da Série A2 se encerram na última sexta-feira, mas como não poderia ser diferente, no São José, lanterna da competição que vira e mexe arruma mais problemas.

0002048164186 img

São José dos Campos, SP, 03 (AFI) – As inscrições para o Campeonato Paulista da Série A2 se encerram na última sexta-feira, mas como não poderia ser diferente, no São José, lanterna da competição que vira e mexe arruma mais problemas, as notícias de transferências continuam. Um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante Renato Santiago não assinou o contrato e, portanto, não atuará neste ano pela Águia do Vale.

0002048164186 img

Em seu Facebook, Renato Santiago demonstrou muita insatisfação com atual situação do clube e explicou os motivos de não ter assinado o contrato. Segundo o atacante, ele jogaria sem receber salários, mas na hora de imprimir o contrato, a tinta da impressora acabou e depois disso o São José não demonstrou interesse algum em registrar o atleta junto à FPF.

Confira o desabafo de Renato Santiago no seu Facebook:

Muito difícil, escrever isso, mas não tem jeito .

Com muita tristeza e lamentando muito a situação do clube, volto atrás na minha decisão de jogar os últimos jogos pelo São José. Em menos de 2 horas no clube pelo menos 3 motivos me levaram a isso:

1 – na minha chegada ao clube depois de acertar o contrato no qual eu NÃO RECEBERIA NADA, nem do clube, nem de empresários, o Adilson me apresentou ao treinador dizendo que: ” o nosso centroavante chegou” e ele de forma hostil respondeu saindo: “quero ver se joga mesmo é no campo “… que recepção!!! O time dele é o melhor do campeonato !!! Acho que ele não me conhece!!!

2 – Alguém chegou para o responsável pela concentração e diz “no lanche da noite (véspera do jogo) agente da um suquinho e um pãozinho pros meninos (jogadores), só pra eles não ficarem sem nada até amanhã (dia do jogo)”. falta de respeito com os atletas!!! Resultado do jogo … como vamos sair dessa assim?

3 – Na hora de imprimir meu contrato acabou a tinta da impressora, não pude esperar pois tinha que buscar meu filho na escola, e ficou combinado que me ligariam e levariam o contrato até a mim pra assinar e seguiriam pra São Paulo. Como demorou muito, já eram 16h, fiquei preocupado e voltei ao teatrao. Chegando lá, da janela ouço o seguinte: “O contrato do Santiago não vai né …”(e nao iria mesmo pra FPF) nesse momento entro na sala e o responsável se assusta. Assinei e assim foi. – Pra bom entendedor um pingo é letra, não levariam meu contrato para ser registrado.

Então meus amigos, diferentemente da torcida, não fizeram muita questão da minha presença lá dentro. Portanto retiro meu time de campo. Peço desculpas as pessoas que me mandaram mensagens e sempre me apoiaram, mas não da pra conviver com isso. Pensei que poderia ajudar, mas a situação infelizmente é muito pior do que imaginava e terei problemas sérios com alguém lá dentro por fazerem isso com o clube. Então nesse momento não conseguirei ajudar como gostaria.

O que sinto por essa instituição não consigo explicar, sempre lutarei por ela e mais uma vez digo que não é um ADEUS, MAS UM ATÉ BREVE. Obrigado A VERDADEIRA AGUIA DO VALE, AO POVO DESSA CIDADE E A TORCIDA, PRINCIPALMENTE A TORCIDA.