Paulista A2: Treinador do União Barbarense nega que “medalhões” jogarão juntos
Aloísio, Acosta e Tuta vão revezar a titularidade durante a competição
Contratados como os grandes reforços tanto dentro de campo como no marketing do União Barbarense para 2014, os atacantes Aloísio Chulapa, Tuta e Acosta dificilmente atuarão ao mesmo tempo durante o Campeonato Paulista da Série A2.
Santa Bárbara D’ Oeste, SP, 23 (AFI) – Contratados como os grandes reforços tanto dentro de campo como no marketing do União Barbarense para 2014, os atacantes Aloísio Chulapa, Tuta e Acosta dificilmente atuarão ao mesmo tempo durante o Campeonato Paulista da Série A2. O treinador Claudemir Peixoto informou que o revezamento será o melhor tanto para o time, como para os atletas.
foto: Leonardo Carigo/ SBNotíciasAtuantes da mesma posição, Tuta, Aloísio Chulapa e Acosta deixariam o ataque do leão da Treze muito pesado e com pouca velocidade, daí a necessidade de revezá-los. Entre as três opções, Acosta saiu na frente. Mais versátil, o uruguaio pode atuar como meia e como homem de referência na frente, o que facilita a sua escalação.
Com 36 anos, Acosta também é o mais jovem do trio e já está treinando junto com o restante do elenco. Tuta, de 39 anos e Aloísio Chulapa, de 38 anos, devem se apresentar para os treinamentos somente em janeiro.
Além dos três atacantes, o União Barbarense trouxe para o elenco os atacantes Clayton Gabriel, Conrado, Cleitinho, Fabinho, Felipe Tchelé, Leandrão e Rafael Tardini.





































































































































