Paulista A2: Treinador do São Bento valoriza ponto e mira sequência fora de casa
Léo Condé falou da necessidade de 'tirar um coelho da cartola' nos próximos compromissos como visitante
Léo Condé falou da necessidade de 'tirar um coelho da cartola' nos próximos compromissos como visitante
Sorocaba, SP, 10 (AFI) – O São Bento buscou o empate contra o Red Bull Brasil após ficar em desvantagem no último sábado (8) pelo Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Léo Condé valoriza o ponto conquistado diante do Red Bull e mira a sequência longe de seus domínios.
“Fizemos um jogo bem abaixo em relação às partidas anteriores, tanto no aspecto defensivo quanto no aspecto ofensivo. Nós não fomos bem na marcação, não fomos bem na posse de bola e tudo isso gerou um primeiro tempo em que saímos perdendo por 1 a 0 no lucro. Poderia ter virado dois, ou três, tranquilo. No todo, acabou sendo um bom resultado pra gente, porque não seria justo uma vitória pelo mau jogo que a gente fez”, analisou.
FOCO NOS PRÓXIMOS DESAFIOS
Com dois compromissos fora de seus domínios nas próximas rodadas, o comandante fez uma projeção da sequência sorocabana.
“Se pegarmos os dois jogos que a gente fez, contra o São Bernardo e contra o XV, foram dois jogos consistentes da equipe, apesar de não conseguirmos vencer. Então temos que nos apegar a isso. Se olharmos a pontuação, que não está boa, mesmo assim ainda estamos a dois pontos da zona de classificação. Mas vamos ter que tirar ‘coelho da cartola’ em um desses próximos dois jogos fora”, concluiu.
O próximo confronto do São Bento será contra o Taubaté, terceiro colocado do Paulistão A2, na próxima quarta-feira (12). A partida será disputada na casa do adversário, às 20h.





































































































































