Paulista A2: "Trabalhando para corrigir os erros", garante lateral do São Bernardo
"O professor Marcelo Veiga já nos mostrou e nós já conversamos bastante sobre os erros que tivemos no jogo"
"O professor Marcelo Veiga já nos mostrou e nós já conversamos bastante sobre os erros que tivemos no jogo"
São Bernardo do Campo, SP, 24 – A retomada da Série A2 do Campeonato Paulista não foi da forma como o São Bernardo gostaria. Apesar de ter marcado três gols diante do São Caetano, a equipe acabou saindo de campo derrotado por 4 a 3 e não conseguiu carimbar a sua classificação para a próxima fase da competição de forma antecipada.
Na próxima quarta-feira (26), o São Bernardo terá mais um confronto difícil: a equipe recebe o XV de Piracicaba, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. A equipe de Piracicaba também busca uma vaga na próxima fase.
Para o lateral-esquerdo Pará, os erros cometidos diante do São Caetano não podem ser repetidos contra o XV de Piracicaba.
“O professor Marcelo Veiga já nos mostrou e nós já conversamos bastante sobre os erros que tivemos no jogo. Já estamos trabalhando bastante para corrigir isso, porque não foram poucos.
Tanto é que tomamos quatro gols, que não tinha acontecido na competição. Estamos treinando desde o final de semana já procurando corrigir isso, para que isso não se repita na quarta-feira”, declarou o lateral.
CAUTELA E INTELIGÊNCIA
Para avançar de fase, basta uma vitória nas duas partidas que restam nesta primeira fase. E para o lateral-esquerdo, é preciso ter cautela e inteligência contra a equipe de Piracicaba.
“Sabemos que precisamos apenas de uma vitória para conquistar a classificação. Mas sabemos também que não será fácil na quarta-feira.
Temos que ter muita atenção e muito cuidado, pois o XV tem uma grande equipe.
Não é só porque estaremos na nossa casa, que vamos sair de qualquer. Temos que ter organização e posicionamento correto para poder buscar o resultado positivo e consequentemente a classificação na quarta-feira”, analisou Pará.
CONFIRMAR VAGA
Sobre a ansiedade em buscar o quanto antes a classificação, o lateral destaca que o grupo sabe das responsabilidades de cada um dentro de campo, independente da idade dos atletas.
“Nosso grupo tem vários atletas experientes. E isso ajuda a dar tranquilidade aos mais jovens. Mas todos os atletas dividem essa responsabilidade, pois cada um sabe o que fazer para ajudar dentro de campo.
Claro que os mais experientes podem ajudar em alguns pontos, mas nós temos muitos atletas jovens na nossa equipe com muita qualidade e prontos para entrar em campo e desempenhar um bom papel para nos ajudar a buscar essa classificação”, finalizou Pará.






































































































































