Paulista A2: TJD concede efeito suspensivo e Santo André pode jogar em casa
Clube havia sido punido na partida contra o Botafogo-SP na final da Copa Paulista
O Santo André recebeu uma boa notícia faltando menos de uma semana para o início da Série A2 do Campeonato Paulista. o clube poderá fazer seu primeiro jogo em casa no seu estádio
Santo André, SP, 27 (AFI) – O Santo André recebeu uma boa notícia faltando menos de uma semana para o início da Série A2 do Campeonato Paulista. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu efeito suspensivo e, assim, o clube poderá fazer seu primeiro jogo em casa na competição no Estádio Bruno José Daniel.
O Ramalhão havia sido punido no ano passado, no primeiro jogo da final da Copa Paulista contra o Botafogo, em novembro. A decisão do efeito suspensivo concedido pela Justiça foi confirmado na noite da última segunda-feira. O clube havia sido punido com a perda de um mando de jogo.
Desta maneira, o Santo André deve enviar os laudos de segurança do estádio à Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta terça-feira que, sem maiores problemas, deve ser liberado.
A estreia do Ramalhão será no próximo sábado, contra o Água Santa, fora de casa. No Estádio Bruno José Daniel o Santo André joga na 2ª rodada, contra o Independente.





































































































































