Paulista A2: TJD concede efeito suspensivo e Santo André pode jogar em casa

Clube havia sido punido na partida contra o Botafogo-SP na final da Copa Paulista

O Santo André recebeu uma boa notícia faltando menos de uma semana para o início da Série A2 do Campeonato Paulista. o clube poderá fazer seu primeiro jogo em casa no seu estádio

0002050055329 img

Santo André, SP, 27 (AFI) – O Santo André recebeu uma boa notícia faltando menos de uma semana para o início da Série A2 do Campeonato Paulista. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu efeito suspensivo e, assim, o clube poderá fazer seu primeiro jogo em casa na competição no Estádio Bruno José Daniel.

Santo André deve jogar 2ª rodada da Série A2 em seu estádio

Santo André deve jogar 2ª rodada da Série A2 em seu estádio

O Ramalhão havia sido punido no ano passado, no primeiro jogo da final da Copa Paulista contra o Botafogo, em novembro. A decisão do efeito suspensivo concedido pela Justiça foi confirmado na noite da última segunda-feira. O clube havia sido punido com a perda de um mando de jogo.

Desta maneira, o Santo André deve enviar os laudos de segurança do estádio à Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta terça-feira que, sem maiores problemas, deve ser liberado.

A estreia do Ramalhão será no próximo sábado, contra o Água Santa, fora de casa. No Estádio Bruno José Daniel o Santo André joga na 2ª rodada, contra o Independente.