Paulista A2: Tentando esquecer julgamento, Itapirense faz “jogo de seis pontos”

A Itapirense tem um julgamento complicado na próxima segunda-feira

A Itapirense segue sendo uma grande incógnita no Campeonato Paulista da Série A2. Estreando na competição neste ano, a Vermelinha teve um bom início, mas depois teve uma sequência ruim e lutará contra o rebaixamento.

0002048172479 img

Itapira, SP, 28 (AFI) – A Itapirense segue sendo uma grande incógnita no Campeonato Paulista da Série A2. Estreando na competição neste ano, a Vermelinha teve um bom início, mas depois teve uma sequência ruim e lutará contra o rebaixamento. Não bastasse isso, o time ainda será julgado na segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva pelo “cai-cai” contra o Santo André, na 15ª rodada. Se condenada, o time terá que pagar uma multa de até R$ 100 mil e pode até ser excluída da Série A2.

0002048172479 img

Tentando esquecer os problemas extra-campo, o técnico Paulo Silva prepara o time para o duelo decisivo deste sábado, quando a Itapirense enfrenta o Batatais, fora de casa. O duelo é tido como um “jogo de seis pontos”, já que os dois times lutam contra o descenso e uma vitória pode garantir o vencedor na divisão.

As semelhanças entre os dois clubes não param por ai. Ambos subiram da Série A3 no ano passado e precisaram se adaptar a uma nova divisão nesta temporada.

Para encarar o Batatais, o técnico Paulo Silva não poderá contar com Daniel Cruz, suspenso com três cartões amarelos. Além dele, seguem no Departamento Médico o volante Humberto, o meia Celsinho e o atacante Diego Morais.

Por outro lado, quatro jogadores retornam de suspensões. O lateral Maurício e os atacantes Roberto Jacaré e Ibson foram expulsos contra o Santo André e cumpriram a suspensão automática contra a Ferroviária. O volante Pablo, que também estava suspenso no último jogo, também retorna.

Assim, a Itapirense deve ir a campo com Adinam; Rufino, Saulo, Renan e Jefferson; Anderson Luiz, Pablo e Valdeir; Ibson, Rodrigo Pardal e Finazzi.