Paulista A2: ‘Temos que acreditar’, diz técnico após derrota do Atlético Sorocaba
Márcio lamentou o fato de poder utilizar apenas os 28 jogadores já inscritos para o campeonato
Márcio lamentou o fato de poder utilizar apenas os 28 jogadores já inscritos para o campeonato
Sorocaba, SP, 10 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos, sendo três derrotas consecutivas, a situação do Atlético Sorocaba só se complica no Campeonato Paulista da Série A2. Contratado recentemente, o técnico Márcio Bittencourt (foto abaixo) reconheceu as dificuldades, mas ainda vê ‘uma luz no fim do túnel’.
Após a derrota para o Taubaté, por 1 a 0, em casa, na noite da última quarta-feira, o técnico lamentou a ansiedade em colocar a bola nas redes. Isso também prejudicou o time quando ficou com um homem a mais em campo – Danilo Sacramento foi expulso. E que o jeito é seguir trabalhando e acreditar na recuperação.

“Se a gente tivesse um pouco mais de tranquilidade, talvez a história pudesse ser outra. A ansiedade acaba atrapalhando. Um jogador deles foi expulso e não conseguimos nos impor dentro de campo. Esse grupo que vai ir até o final, precisamos repensar algumas coisas”, disse Bittencourt em coletiva.
Márcio lamentou o fato de poder utilizar apenas os 28 jogadores já inscritos para o campeonato. Falou em acreditar até o fim e em ‘tirar leite de pedra’ contra o descenso à Série A3.
“Enquanto houver uma luz, temos que acreditar. Não temos mais como mudar nada, vamos assim até o fim. É o material humano que temos, é preciso tirar leite de pedra. Temos que acreditar”, completou.
O Atlético Sorocaba volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Independente, às 19 horas, em Limeira.





































































































































