Paulista A2: Temendo lesões, técnico poupa ídolo no Guarani
O meia de 36 anos sequer viajou com o restante do elenco para Mirassol
De bem com a vida e cada vez mais próximo de chegar entre os quatro primeiros do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani viajou na manhã desta sexta-feira rumo a Mirassol, onde enfrentará o time da casa, neste sábado, às 10 horas.
Campinas, SP, 21 (AFI) – De bem com a vida e cada vez mais próximo de chegar entre os quatro primeiros do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani viajou na manhã desta sexta-feira rumo a Mirassol, onde enfrentará o time da casa, neste sábado, às 10 horas, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Para o confronto, o técnico Márcio Fernandes terá algum desfalques por lesões e optou por nem levar o meia Fumagalli, temendo mais lesões no elenco.
Fumagalli será poupadoCom 36 anos, Fumagalli recebe um tratamento especial no Guarani para não contrair lesões. Muito importante para o elenco não só pela técnica e ser o grande armador do time, mas também pela liderança, o clube teme que a grande sequência de jogos atrapalhe a condição física do meia e facilite lesões. Por isso, como já havia adiantado no início da temporada, o técnico Márcio Fernandes poupará o meia desta vez. Ele esteve presente nos oito jogos do Bugre até aqui.
Com a saída de Fumagalli, Esquerdinha, que fez a sua estreia na última partida, contra a Ferroviária, vindo do banco de reservas, deverá começar pela primeira vez uma partida com a camisa do Bugre.
Os problemas do técnico Márcio Fernandes não param por aí. Com uma lesão muscular sofrida na última partida, outro ídolo do bugrino, o goleiro Douglas, foi vetado pelo Departamento Médico mesmo sem saber a gravidade da lesão. Para o seu lugar, Léo ganhará uma nova chance.
O volante Diego Souza, ainda com dores na coxa direita, também não viajou viajou com o time para Mirassol. Eduardo Eré permanece entre os titulares.
O Guarani deve ir a campo para enfrentar o Mirassol com Léo; Jefferson Feijão, Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Ricardo Oliveira, Eduardo Eré, Welker e Esquerdinha (Julinho); Roninho e Fabinho.





































































































































