Paulista A2: Técnico vê dois tempos distintos do São Bento na estreia
Paulo Roberto disse que o time fraquejou na marcação no segundo tempo
Sorocaba, SP, 27 (AFI) – O técnico do São Bento, Paulo Roberto (foto abaixo), analisou os dois tempos diferentes do seu time na vitória sobre o São José, por 2 a 1, no Estádio do CIC, na cidade de Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
“Tivemos de seis a sete chances reais de gols e poderíamos ter um placar maior no primeiro tempo. No segundo fraquejamos na marcação e os nossos meias começaram a levar bola nas costas. Aí os volantes ficaram sobrecarregados. Ficamos com um a menos, mas encaixamos a marcação e eles não chegaram”, avaliou.

O treinador seguiu seu raciocínio: “O placar de 2 a 0 é perigoso para quem está perdendo e fraquejamos na marcação no começo e tomamos o gol”. O treinador disse que a sequencia de jogos e as vitórias darão confiança ao time para o decorrer do torneio. Paulo valorizou o adversário. Marcamos atrás da linha da bola para forçar o erro deles. Tivemos um desgaste, mas isso é normal para um jogo como esse”, finalizou
Peso da estreia
O goleiro Henal disse que o time jogou bem no primeiro, mas que a estreia e a falta de um maior entrosamento pesou no segundo período. O atacante Tiago Tremonti, destaque do jogo com dois gols, ressaltou: “Agradeço a Deus por tudo, pelos gols. Valeu pela vitória. Acredito que com a sequencia de jogos nosso time vai melhorar e não oscilar tanto como ocorreu nesta estreia”, concluiu.
Com a vitória de sábado, o São Bento somou os três primeiros pontos e aparece na sexta posição da Série A2.





































































































































