Paulista A2: Técnico quer reação do São Bento contra o União Barbarense
Paulo Roberto sabe que a competição é muito disputada e duas derrotas seguidas pode complicar
O São Bento voltou na tarde desta quinta-feira aos treinos com um trabalho leve depois de encarar mais de cinco horas de viagem de Mirassol a Sorocaba. Nesta sexta-feira, o treinador Paulo Roberto Santos faz o último treino no CIC.
Sorocaba, SP, 30 (AFI) – O São Bento voltou na tarde desta quinta-feira aos treinos com um trabalho leve depois de encarar mais de cinco horas de viagem de Mirassol a Sorocaba. Nesta sexta-feira, o treinador Paulo Roberto Santos faz o último treino no CIC antes do jogo deste sábado contra o União Barbarense no CIC às 17h.

Com a derrota do meio de semana, o Bentão caiu para a oitava posição no torneio, com três pontos, ao lado de Grêmio Barueri, Guaratinguetá, Ferroviária, Batatais, Itapirense, Capivariano e o próprio União Barbarense. Acima do Bentão, com quatro pontos, estão Red Bull, Marília, Mirassol, Santo André e Monte Azul e com seis pontos, lidera o torneio o Velo Clube.
“O campeonato está muito igual neste início e o diferencial é não perder pontos em casa, é essa a nossa meta contra o Barbarense, um adversário direto” comentou o treinador do Bentão.
O treinador espera que o torcedor faça a diferença em casa e empurre o time contra o União no sábado. “Precisamos destes três pontos pois cada jogo, em casa principalmente, é uma decisão”, lembrou Paulo Roberto.
O provável time que pode enfrentar o União pode ser esse: Henal, Veloso, Bruno Matavelli, João Paulo e Bruno Ré; Russo, Éder, Almir Dias e Helton Luiz; Tiago Tremonti e Nando.





































































































































