Paulista A2: Técnico do Votuporanguense se desculpa após derrota para o Atibaia

Marcelo Henrique lamentou mais uma derrota do Alvinegro no Série A2, a terceira em três jogos

Marcelo Henrique lamentou mais uma derrota do Alvinegro no Série A2, a terceira em três jogos

0002050445685 img

Votuporanga, SP, 30 (AFI) – O treinador do Votuporanguense, Marcelo Henrique, se desculpou com torcedores e diretoria após nova derrota no Campeonato Paulista Série A2, desta vez para o Atibaia, por 2 a 0. A partida foi realizada na última quarta-feira (29), no Estádio Décio Vitta, em Atibaia, e foi válida pela terceira rodada do torneio.

“Quero pedir desculpas para o torcedor e para a direção, porque aqui há profissionais que têm trabalhado, mas infelizmente as coisas não têm ocorrido bem”, disse o técnico em entrevista após o jogo.

Marcelo Henrique ainda citou que a atuação de sua equipe não ocorreu como o planejado. “Infelizmente, não conseguimos (a vitória). Sofremos um gol de um belo chute e depois voltamos a falhar lá atrás e sofremos mais um gol”, lamentou.

Sob o comando de Marcelo Henrique, Votuporanguense ainda não pontuou na Série A2  (Foto: Divulgação)

Sob o comando de Marcelo Henrique, Votuporanguense ainda não pontuou na Série A2 (Foto: Divulgação)

PRÓXIMO COMPROMISSO

Na próxima rodada, o Votuporanguense recebe a Portuguesa no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, domingo (2), às 10h. O Alvinegro está na lanterna do Paulista Série A2 e é a única equipe que ainda não pontuou.

CRISE

O Votuporanguense não sabe o que é vitória desde o dia 9 de março de 2019. Naquela oportunidade, a equipe bateu o Taubaté por 1 a 0, no que seria a última vitória com bola rolando. Fora isso, o Alvinegro tem um WO a seu favor, contra o Batatais, em agosto passado. Desde o título da Copa Paulista de 2018, são 28 jogos, com quatro vitórias (contando o WO), 11 empate e 13 derrotas, um aproveitamento de 33% dos pontos disputados.