Paulista A2: Técnico do Velo Clube comemora “dever cumprido”
O Velo Clube conseguiu garantir que treminará entre os dez primeiros com uma rodada de antecedência
O Velo Clube iniciou o Campeonato Paulista da Série A2 de forma espetacular. Tinha o melhor ataque, liderava a competição era grande time a ser batido. Depois de alguns tropeços, porém, chegou a ficar ameaçado pelo rebaixamento.
Rio Claro, SP, 09 (AFI) – O Velo Clube iniciou o Campeonato Paulista da Série A2 de forma espetacular. Tinha o melhor ataque, liderava a competição era grande time a ser batido. Depois de alguns tropeços, porém, chegou a ficar ameaçado pelo rebaixamento, mas com a chegada do técnico Moisés Egert se reergueu. No último final de semana, o Galo Vermelho venceu o Capivariano, mostrando a força do elenco.

Ainda que não tenha mais chances de acesso, o Velo Clube assegurou um lugar entre os dez primeiros, que garante que o time dispute onze jogos em casa na próxima temporada. Como este ano foi o primeiro da Série A2 com esse regulamento, obrigatoriamente no ano que vem precisará ser da mesma forma.
“Jogamos bem e por isso merecemos a vitória. O objetivo depois que encerram as nossas chances de acesso era terminar entre os dez primeiros e isso já aconteceu com o resultado do final de semana”, comemorou Egert.
No próximo sábado, o Velo Clube encerra a sua participação na Série A2 fora de casa, enfrentando o União Barbarense, em Santa Bárbara D’ Oeste. Sem chances de rebaixamento ou de acesso, o leão da Treze também só cumpre tabela.





































































































































