Paulista A2: Técnico do São José pede mais reforços após tropeço

A Águia do vale foi derrotada por 2 a 1 no amistoso contra o Volta Redonda, em São José dos Campos

A derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda serviu para chamar a atenção do São José sobre o elenco montado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador do clube, Ruy Scarpino, declarou que o time precisa de pelo menos, ma 4 jogadores

0002048142427 img

São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – A derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda serviu para chamar a atenção do São José sobre o elenco montado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador do clube, Ruy Scarpino, declarou que o time precisa de pelo menos mais quatro jogadores para entrar forte na disputa, mas apesar da derrota deste domingo, gostou da atuação do time.

0002048142427 img

“Estamos começando o trabalho e as coisas estão caminhando. O físico dos atletas evolui a cada dia e isso é muito importante nesta fase do trabalho. Algumas posições precisam de reforços, no ataque, por exemplo. Talvez uns quatro reforços solucione os problemas que ainda existem no elenco”, declarou o treinador após a partida.

Ruy Scarpino utilizou a seguinte formação no amistoso: Dida, Jhonatan (Ronny), Rafael Rocha (Bruno Mendes), Guilherme (Ícaro) e William (Thiago); Diego Zanutto (Amauri), Ronald (Dé Bahia(Éder Tulio)), Carlos Vitor (Rômulo) e Vitor Sonny (Negretti); Vitor Santana (Talles (Fernandinho)) e João Carlos (Gustavo Carvalho).

O São José estreia no Campeonato Paulista da Série A2 contra o São Bento, no dia 25 de janeiro, às 17 horas, em Sorocaba.