Paulista A2: Técnico do São Caetano elogia postura do time contra o Sertãozinho

Depois de três partidas, técnico permanece invicto no comando do Azulão

Depois de três partidas, técnico permanece invicto no comando do Azulão

0002050448506 img

São Caetano do Sul, SP, 09 – A vitória não aconteceu, mas o São Caetano conseguiu o empate (1 a 1) contra o Sertãozinho após sair atrás no placar. Resultado que manteve o Pequeno Gigante no G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista, agora com oito pontos conquistados.

LIÇÕES IMPORTANTES

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

Diante desta igualdade no marcador, o técnico Alexandre Gallo analisou a atuação azulina contra o Touro.

“Um dia em que podemos tirar lições importantes. Um jogo que entramos para vencer, mas no primeiro tempo deixamos a desejar”, disse antes de completar.

“Fizemos mudanças no intervalo, melhoramos as questões técnicas do meio para a frente e adiantamos a marcação toda. Passamos a ter posse de bola maior. Tomamos um gol de pênalti, que realmente aconteceu. Mas na base da superação conseguimos o empate”, afirmou.

FORÇA DE VONTADE

Ainda na visão de Gallo, um aspecto do São Caetano precisa ser enaltecido: a força de vontade apresentada por todo elenco em busca da igualdade no placar.

“Os jogadores estão se entregando da forma que desejamos. A luta ocorreu. É difícil buscar o resultado. Já aconteceu contra o XV de Piracicaba quando revertemos o placar. Então valeu pela determinação”, contou.

PRÓXIMA PARTIDA

O São Caetano volta a jogar pela Série A-2 na próxima quarta-feira. Dia em que enfrenta o Red Bull Brasil, às 19h, no Moisés Locatelli.