Paulista A2: Técnico do São Bento segue confiante no acesso

Paulo Roberto Santos já conhece bem a divisão e os caminhos para chegar ao acesso

A vitória heroica sobre o Santo André no último final de semana deu mais tranquilidade para o técnico Paulo Roberto Santos no São Bento. Agora, na terceira posição, com 31 pontos, o Bentão depende apenas de si para garantir o acesso.

0002048174395 img

Sorocaba, SP, 03 (AFI) – A vitória heroica sobre o Santo André no último final de semana deu mais tranquilidade para o técnico Paulo Roberto Santos no São Bento. Agora, na terceira posição, com 31 pontos, o Bentão depende apenas de si para garantir o acesso e pode conseguir o feito ainda nesta rodada.

0002048174395 img

Para já comemorar o êxito neste final de semana, o Bentão precisa vencer o Guaratinguetá e torcer por derrotas de pelo menos dois dos clubes Mirassol, Marília e Santo André.

O técnico Paulo Roberto Santos comentou sobre a ansiedade de conseguir o acesso e a importância da vitória no último jogo.

“A gente quer muito esse acesso e o grupo está unido para isso. Estamos perto de alcançar o nosso objetivo e vamos em busca das vitórias nestes próximos dois jogos, que serão difíceis, contra clubes que também querem vencer”, disse o treinador.

Depois do Guaratinguetá, o São Bento encerra a sua participação na Série A2 contra o catanduvense, fora de casa.