Paulista A2: Técnico do São Bento lamenta erros nas bolas paradas em derrota

Léo Condé também se mostra preocupado com o desgaste físico dos jogadores nesse inicio de competição

Léo Condé também se mostra preocupado com o desgaste físico dos jogadores nesse inicio de competição

0002050445642 img

Sorocaba, SP, 30 (AFI) – Na noite da última quarta-feira (29), o São Bento foi derrotado pelo placar de 3 a 1 pelo Sertãozinho, em partida que para o treinador Léo Condé foi marcada por falhas na bola parada, no jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e disputado no Estádio Walter Ribeiro.

“A gente teve um início muito bom pelo que propusemos de fazer dentro de casa, criar o máximo de situações dentro do campo. Mas infelizmente erramos na bola parada, que é algo que a gente mais treinou nesse período. Erramos, sofremos o gol e ficamos muito nervosos até o fim do primeiro tempo”, disse.

 Técnico do São Bento lamenta erros nas bolas paradas em derrota (Foto: Neto Bonvino/EC São Bento)

Técnico do São Bento lamenta erros nas bolas paradas em derrota (Foto: Neto Bonvino/EC São Bento)

“No segundo tempo, conseguimos pressionar um pouco mais, jogamos bastante no campo de ataque, mas pecamos na última bola. Na hora de fazer a escolha de chutar, tocar, cruzar, acabamos errando”, complementou.

PREOCUPADO E FOCO NO PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Além de analisar a partida, o comandante da equipe sorocabana demonstrou preocupação com o desgaste físico dos atletas nesse início de campanha no estadual e comparou com o Sertãozinho, que começou a pré-temporada ainda em dezembro.

“Desgaste de alguma forma eles também tiveram. Mas é uma equipe que tem um lastro maior. Eles vêm trabalhando há bastante tempo. A gente acompanha o trabalho deles, em dezembro eles estavam fazendo jogo-treino. Realmente é um dos fatores que disse que iríamos sofrer um pouco no começo do torneio. Mas falta de luta, de tentar e de brigar não é”, concluiu.

O São Bento vai em busca da recuperação no sábado (1), quando visita o XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra, pela quarta rodada do Paulistão A2. O time se encontra atualmente na 11ª posição, com três pontos somados.