Paulista A2: Técnico do São Bento acredita na conquista do campeonato

Treinador elogia postura do São Bento no empate por 1 a 1 no CIC e acredita em título mesmo jogando a segunda partida no Canindé

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 15/04/2022

paulo roberto durante treino
Paulo Roberto, técnico do São Bento. (Foto: Divulgação/São Bento)

Sorocaba, SP, 15 (AFI) – O treinador do São Bento, Paulo Roberto Santos, ficou muito satisfeito com a produção do seu time, no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, nesta noite de quarta-feira, na primeira partida decisiva das finais do Campeonato Paulista Série A2, em jogo disputado no CIC, em Sorocaba. O segundo jogo será realizado domingo que vem no Canindé, começando às 19h. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis. 

SATISFEITO COM O SÃO BENTO

“Foi um grande jogo em geral e ficou comprovado que chegaram às finais as duas equipes mais equilibradas. No jogo, tivemos um desempenho muito acima e tivemos 16 finalizações no primeiro tempo, parando na atuação segura do goleiro deles. Entramos para jogar como se preza numa decisão em casa e pressionamos muito e criamos muitas chances”, disse o treinador, que chegou a temer pelo fato de ter colocado um meio de campo com idade mais avançada – poderia ter entrado com o menino Kayan e Gian pelos lados.

“A lamentar apenas pela bola não ter entrado, tanto que o nosso gol saiu de um gol contra e o goleiro deles foi o melhor em campo, num primeiro tempo avassalador. Mas eles souberam se defender e nós mostramos muito volume de jogo”, comentou.

paulo roberto durante treino
“Poderíamos ter vencido!”, diz Paulo Roberto, técnico do São Bento. (Foto: Divulgação/São Bento)

EM ABERTO

Segundo Paulo Roberto, a decisão pelo título está em aberta.

“Está pelo que fizemos na partida. Eles terão a vantagem da torcida, mas também teremos torcedores nossos lá nos empurrando. Vai ser um grande jogo. Respeitamos o adversário, mas podemos sair de lá com o título. São dois times de qualidade e será um jogo equilibrado”, finalizou Paulo Roberto.

CONTE: “O TIME ESTÁ PRONTO PARA BRIGAR ATÉ O FIM”

Confira também: