Paulista A2: Técnico do Santo André lamenta derrota em jogo-treino

Ainda assim, Fonseca disse que esperava por um duelo dificíil na capital

0002048141958 img

Santo André, SP, 21 (AFI) – O Santo André perdeu para o Audax, por 2 a 0, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, na capital paulista. O técnico Roberto Fonseca esperava por dificuldades e deixou a atividade lamentando os dois gols do adversário em jogadas de bola parada.

“Na minha concepção foi um duelo dentro daquilo que esperávamos contra um time forte. E que nos derrotou com dois gols de bola parada, fato determinante pela vitória deles (adversário)”, explicou ao site oficial do clube.

0002048141958 img

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco tecnicamente, e os dois times pouco criaram. Mas, ainda assim o Audax chegou a abrir o placar. André cobrou falta rasteira no canto de Adilson. A equipe andreense respondeu na jogada de Felipe Cordeiro, que encontrou Müller Fernandes. Ele chutou em cima do goleiro.

Semelhante ao que aconteceu na primeira etapa, o Audax ampliou o placar no segundo tempo em nova jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, Carlos Magno colocou a pelota na cabeça de Thiago Silvy, que fez o segundo.

Próximo do final da partida, Müller ainda desperdiçou a última chance andreense de diminuir. De frente com a meta do Audax, o artilheiro finalizou no canto do goleiro, mas esse evita o gol com os pés e decreta o triunfo do clube da capital por 2 a 0.

O Santo André estreia na Série A2 diante do Guaratinguetá, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.