Paulista A2: Técnico do Santo André aponta pontos positivos em empate

Na visão do experiente técnico, o Ramalhão segue na briga pelo acesso

O empate contra o União Barbarense, na última quarta-feira, não foi de tudo ruim para o Santo André. Pelo menos é o que pensa o técnico do Ramalhão, Vilson Tadei. Na visão do treinador, o time está evoluindo a cada partida e o sonho com o acesso perm

0002048163210 img

Santo André, SP, 27 (AFI) – O empate contra o União Barbarense, na última quarta-feira, não foi de tudo ruim para o Santo André. Pelo menos é o que pensa o técnico do Ramalhão, Vilson Tadei. Na visão do treinador, o time está evoluindo a cada partida e o sonho com o acesso permanece vivo em todo o elenco.

0002048163210 img

Na partida contra o União Barbarense, o Santo André saiu atrás no placar e precisou de muita motivação e vontade para buscar o resultado. Mesmo depois do gol de empate, o Ramalhão continuou em cima e merecia sair do Bruno José Daniel com a vitória.

Mesmo com a igualdade no marcador, o técnico Vilson Tadei destacou os pontos positivos do resultado desta quarta. “A equipe criou várias oportunidades e chegou a ter de sete a oito chances na cara do gol. Estamos no caminho certo, pois buscando os pontos fora de casa estaremos nos aproximando da briga pelo acesso”, contou o treinador do clube, que volta a campo no sábado para enfrentar o Monte Azul.

O santo André, do confiante Vilson Tadei volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Monte Azul, concorrente direto ao acesso. A partida acontece em Monte Azul Paulista, no Estádio Otacília Patrício Arroyo.