Paulista A2: Técnico do Rio Branco balança e pode deixar o cargo

Júlio César foi consultado pelo presidente se realmente quer continuar como técnico

Desde a saída de Wallace Lemos na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o gerente de futebol do Rio Branco, Júlio César assumiu também o cargo de técnico. Depois de duas vitórias consecutivas.

0002048159372 img

Americana, SP, 17 (AFI) – Desde a saída de Wallace Lemos na segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o gerente de futebol do Rio Branco, Júlio César assumiu também o cargo de técnico. Depois de duas vitórias consecutivas, ele foi efetivado e desde então não conseguiu mais vencer. O Tigre está a três jogos sem vencer.

0002048159372 img

Diante da queda de rendimento do time, a diretoria do Rio Branco, por meio do presidente Teo Feola, se reuniu com Júlio César nesta segunda-feira para que ele desse um aval se deseja ou não continuar como técnico do time. Na visão do presidente do Tigre, Júlio César, como gerente de futebol, tem o direito de achar se é a hora ou não de uma nova mudança de técnico.

Ainda que tenha muito apoio do presidente, Júlio César sempre preferiu trabalhar nos bastidores do que como um técnico efetivo. Após comandar o Rio Branco na última Copa Paulista, ele não quis permanecer na função, achando que seria melhor para o clube trazer um novo técnico.

Se por um lado a diretoria prefira que Júlio César permaneça, a torcida já pede a sua saída. No último jogo em casa, contra o Guaratinguetá, parte dos torcedores chegaram a gritar por um novo técnico.

Querido por uns e adorado por outros, Júlio César só deixará o cargo de técnico quando quiser e para que isso aconteça, ele mesmo, como gerente de futebol, terá de trazer um novo nome para o Tigre.