Paulista A2: Técnico do Rio Branco admite que a luta será contra o rebaixamento

Edson Vieira admitiuq ue restando seis rodadas, o Tigre lutará apenas pela permanência

Contratado com a competição já em andamento, o técnico Edson Vieira pegou o elenco do Rio Branco com muitas carências, mas mesmo assim conseguiu motivar os atletas, que voltaram a ter um ânimo para buscar o acesso.

0002048168858 img

Americana, SP, 17 (AFI) – Contratado com a competição já em andamento, o técnico Edson Vieira pegou o elenco do Rio Branco com muitas carências, mas mesmo assim conseguiu motivar os atletas, que voltaram a ter um ânimo para buscar o acesso. Após uma sequência de derrotas, porém, Edson Vieira já admite que o objetivo mudou e agora a luta do Tigre será contra o rebaixamento para a Série A3.

0002048168858 img

“Temos que ser realistas. A partir de agora, todos os nossos jogos serão uma decisão. Se a gente ainda acreditava e podia lutar pelo acesso, a luta a gora é contra o descenso e vamos fazer o melhor para conseguir o objetivo de permanecer”, disse o treinador após a derrota para a Ferroviária no último sábado.

A apresentação do Rio Branco na partida de sábado desagradou muito a torcida presente no Estádio Décio Vitta, que chamou os jogadores de “mercenários” e “preguiçosos”.

A liberação de alguns jogadores deve acontecer nos próximos dias. Na última semana, o gerente de futebol Júlio César e o presidente Téo Feola se reuniram para discutir a situação dos atletas. O elenco deve ser diminuído antes do término da Série A2.

O próximo compromisso do Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2 será nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Santo André, novamente no Décio Vitta, em Americana.