Paulista A2: Técnico do Red Bull elogia Santo André após empate
A partida foi tensa, com muita marcação pelo lado dos dois times
Campinas, SP, 30 (AFI) – O duelo entre Red Bull e Santo André ficou marcado pelo equilíbrio, na última quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. E, depois do apito final, o técnico do Tourão, Maurício Barbieri (foto abaixo), elogiou o adversário.
“Claro que esperávamos a vitória, mas é sempre complicado jogar contra o Santo André. É uma equipe muito experiente e que se reforçou bem. Eles tentaram jogar no nosso erro, apostando nos contra-ataques”, declarou o técnico.

A partida foi tensa, com muita marcação. Apesar do pouco espaço, o Red Bull encontrou na lateral-esquerda o melhor caminho para as jogadas no primeiro tempo. Por duas vezes Romário cruzou na área e Henan e Raul ficaram muito próximos de marcar. O Santo André teve boa chance já no final da primeira etapa com Nunes, que saiu cara a cara com Juninho e exigiu execelente defesa do goleiro do Toro Loko.
“Defendi de cabeça, do jeito que consegui! O importante é que consegui fazer a defesa e não sofremos o gol”, analisou o arqueiro do Red Bull Brasil, um dos destaques da partida.
Com o empate, o Red Bull fica na quinta posição, com quatro pontos, mesma pontuação do Santo André, terceiro colocado. O Toro Loko volta a campo no próximo sábado diante da Itapirense, em Itapira.





































































































































