Paulista A2: Técnico do Mirassol diz que os números negativos do São José enganam
Luis Carlos Martins pregou respeito ao São José e encara a partida deste domingo como complicada
O Mirassol busca a reabilitação no Campeonato Paulista A-2 diante do São José, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, pela quinta rodada.
Mirassol, SP, 07 (AFI) – O Mirassol busca a reabilitação no Campeonato Paulista A-2 diante do São José, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, pela quinta rodada.
O Leão da Araraquarense é o 12º colocado, com cinco pontos e uma vitória pode recolocá-lo no grupo dos quatro melhores. Já o time de São José dos Campos, ainda não pontuou e, por isso, ocupa a lanterna da competição.
“O torcedor pode ter certeza que este será o jogo mais difícil. Assisti ao vídeo do São José e os números enganam bastante. Temos de encarar novamente este jogo como uma final e buscar o gol durante os 90 minutos”, disse o técnico mirassolense Luiz Carlos Martins, que terá a ausência do zagueiro Júnior Alves, expulso na derrota de 2 a 1 para o Grêmio Barueri, na última quarta-feira.
Por outro lado, Martins poderá contar com o retorno do goleiro Alex Santana, que cumpriu suspensão automática devido ao cartão vermelho recebido no empate por 2 a 2 diante do Velo Clube.
Para encarar o São José, Martins, tem algumas dúvidas que só serão sanadas nos vestiários, antes da partida. O Leão deverá ir a campo com Alex Santana; Marcelo Ferreira, Breno (Glauco), Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos (Breno), Peterson, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Diego Lorenzi (Ricardinho).





































































































































