Paulista A2: Técnico do Marília pede casa cheia na estreia de sábado
Ele disse que o apoio que vem das arquibancadas é essencial pelo acesso
Marília, SP, 23 (AFI) – O Marília ainda não está definido para a estreia do Campeonato Paulista da Série A2. A única certeza, ou pelo menos esperança de todos é que o Estádio Abreuzão esteja cheio diante do Mirassol, sábado, às 19 horas, na abertura da primeira rodada do Estadual.
O treinador Luís dos Reis mandou o recado. Ele disse que o apoio que vem das arquibancadas é essencial na competição. Luís quer o torcedor jogando junto do time e vibrando com os resultados pelo maior objetivo na temporada: acesso à elite.
“Será importantíssimo o torcedor comparecer em grande número e incentivar a nossa equipe. As partidas em casa são fundamentais para alcançarmos o objetivo e, com a torcida ao nosso lado, o time fica ainda mais forte para a competição”, disse em entrevista coletiva.
Quanto ao time, dos jogadores que chegaram, dois não poderão estrear no final de semana: zagueiro Jadson, volante Diego Marangon e o meia Diego Sales. O primeiro não foi inscrito na FPF; o segundo sentiu o adutor da coxa esquerda; e o outro ainda por não estar bem fisicamente.
Marília e Mirassol jogam ás 19 horas de sábado, no Abreuzão. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto em tempo real.





































































































































