Paulista A2: Técnico do Juventus analisa empate diante do Água Santa

“Os jogadores vêm em uma sequência muito forte, desde a pré-temporada do ano passado", disse Alex Alves

“Os jogadores vêm em uma sequência muito forte, desde a pré-temporada do ano passado", disse Alex Alves

0002050437277 img

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Com muita festa, a manhã deste domingo ficou marcada pela apresentação do elenco grená que disputará o Campeonato Paulita da Série A2 para a torcida do Juventus, em Amistoso contra o Água Santa, na Rua Javari, que terminou empatado em 1 a 1. O técnico Alex Alves analisou o confronto e destacou o desempenho dos atletas.

“Os jogadores vêm em uma sequência muito forte, desde a pré-temporada do ano passado. Precisamos encontrar o meio termo entre os jogadores não se machucarem e, ao mesmo tempo, mostrarmos para a torcida o que nós seremos em 2020. Gostei do que foi mostrado em campo, principalmente no nosso setor ofensivo, estamos ainda mais avançados”, disse.

“Estamos trabalhando muito para dar alegria para essa torcida que compareceu e nos abraçou. Faremos de tudo para esse clube voltar a jogar a Elite. Estamos indo degrau por degrau, a passo curto. Não podemos ter pressa. Primeiro, temos que fazer o máximo de pontos. Assim, vamos pensando etapa por etapa”, concluiu.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Juventus terá São Caetano Portuguesa Santista, Rio Claro, XV de Piracicaba, Atibaia, Taubaté, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, Penapolense, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão.