Paulista A2: Técnico do Guaratinguetá elogia o elenco apesar da derrota para rival
A Garça foi derrotada por 3 a 2 pelo Taubaté no último domingo e os jogadores agradaram o treinador
Clube mais atrasado na montagem do elenco para a Série A2 do Campeonato Paulista devido a troca de presidência e comando do clube no final do ano passado, o Guaratinguetá optou por trazer uma base de jogadores do clube Colorado.
Taubaté, SP, 13 (AFI) – Clube mais atrasado na montagem do elenco para a Série A2 do Campeonato Paulista devido a troca de presidência e comando do clube no final do ano passado, o Guaratinguetá optou por trazer uma base de jogadores do clube Colorado, do Paraná e trazer mais algumas contratações pontuais.

No primeiro teste mais sério da Garça, o clube foi derrotado, fora de casa, para o Taubaté por 3 a 2 no clássico do Vale do Paraíba. Apesar da derrota, o técnico João Marçal elogiou a atuação do time e indicou que está feliz com a evolução na preparação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
Na partida, Marçal optou por colocar três times em campo. Ele começou o jogo com o time base, que atuou até o início do segundo tempo. Depois, mudou o time inteiro e ainda fez algumas mudanças antes do final da partida.
Além da partida contra o Taubaté, o Guaratinguetá já havia perdido um jogo-treino para o Joseense.





































































































































