Paulista A2: Técnico do Guarani mais uma vez é obrigado a mudar a escalação
Diego Souza e Julinho se juntam a Fernando como desfalques do Guarani
A vida do técnico Márcio Fernandes no comando do Guarani na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 não está sendo nada fácil. A cada rodada, o técnico bugrino tem um problema ou de lesão, ou de suspensão ou de inscrição e o Guarani.
Campinas, SP, 18 (AFI) – A vida do técnico Márcio Fernandes no comando do Guarani na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 não está sendo nada fácil. A cada rodada, o técnico bugrino tem um problema ou de lesão, ou de suspensão ou de inscrição e o Guarani acaba sendo prejudicado no entrosamento.
Eduardo Eré volta a ter uma oportunidadePara o duelo desta quarta-feira, quando o Guarani terá a chance de entrar pela primeira vez no G4 se vencer a Ferroviária, Márcio Fernandes não poderá contar com o volante Diego Souza e com o meia Julinho. O primeiro sofreu uma distensão na coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico. Já o segundo foi liberado para ficar com sua esposa, que deu a luz nesta terça-feira.
Os dois jogadores juntam-se ao atacante Fernando, que segue lesionado como desfalques para a partida desta quarta-feira. Com isso, o volante Eduardo Eré deve voltar a ter uma chance como volante. No meio-campo, Wélker e Esquerdinha lutam pela vaga. Independente de quem atuar, será estreia.
O Guarani deve ir a campo nesta quarta-feira com Douglas; Jefferson Feijão, Gustavo Bastos, Jorge Luiz e Jefferson; Eduardo Eré, Ricardo Oliveira, Wélker (Esquerdinha) e Fumagalli; Roninho e Fabinho.





































































































































