PAULISTA A2: Técnico do Barretos cobra atenção em duelo em Taubaté
Vilson Tadei quer time focado e jogando seu melhor futebol para colocar BEC pela primeira vez na primeira divisão
O Barretos foi uma da maiores surpresas da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2. Acabou em quarto lugar, posição que colocou o Taubaté, quinto, em seu caminho
Barretos, SP, 06 (AFI) – O Barretos foi uma da maiores surpresas da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2. Acabou em quarto lugar, posição que colocou o Taubaté, quinto, em seu caminho, pelas quartas de final. O jogo de ida acontece no Joaquinzão, sábado às 11 horas. Para este confronto, que significa muito para o BEC, o treinador Vilson Tadei diz:
“Temos que nos recuperar fisicamente e estar preparador para a primeira decisão em Taubaté. Temos que ter a cabeça no lugar e jogar o nosso futebol de sempre. Este que nos trouxe até aqui. Sempre respeitando a qualidade e força do adversário diante do seu torcedor”, disse o técnico.
MUDANÇA
A FPF anunciou as datas das quartas de final nesta terça-feira. Entretanto, muitos clubes não ficaram satisfeitos com o que foi colocado. O Barretos é um que se sente incomodado.
O diretor de futebol do clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, afirmou que fez a solicitação junto a Federação, para que a partida entre o Touro e o Burro da Central, seja realizado na sexta-feira, dia 15, às 21h.
Isso, porém, ainda depende de definição da Federação e a emissora que vão confirmar nesta quarta a possibilidade de mudança.
HISTÓRIA
O Barretos jamais atuou a elite estadual, onde esteve perto em quatro oportunidades. Na última tentativa, em 1976, o acesso ficou com o XV de Jaú. O clube, porém, não disputava a principal divisão de acesso desde 1993, já que vinha alternando entre a terceira e a quarta divisão.






































































































































